Inteligência Artificial: Da Eficiência à Transformação | Profa. Regina Magalhães

MINICURSO · CNEG & INOVARSE 2026

Inteligência Artificial: da eficiência à transformação

O XX CNEG & INOVARSE 2026 traz, em sua programação, o minicurso “Inteligência Artificial: Da Eficiência à Transformação”, que discute como ir além do uso operacional da IA e transformar, de fato, os negócios — com estratégia e impacto socioambiental.

A partir de casos e pesquisas, o minicurso aborda a relação entre IA, estratégia e impacto socioambiental, mostrando caminhos para que organizações extraiam valor real da tecnologia.

Data: 23 de outubro de 2026 · 14h às 17h (tarde)

Formato: videoconferência — o link é enviado após a inscrição

Ministrante: Profa. Regina Magalhães

Fundadora da Plural, Regina Magalhães assessora empresas em sustentabilidade, IA, governança e transformação dos negócios. Doutora em Ciências Ambientais, é conselheira e autora da obra “Inteligência Estratégica”.

As vagas são limitadas e a participação é online. Faça sua inscrição pelo link abaixo — o mesmo endereço do QR Code da divulgação. Para conhecer os demais minicursos, palestras e atividades, consulte a programação completa do congresso.

Inscreva-se no minicurso

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *